terça-feira, 30 de abril de 2013

É dia de Ovidrel!

Boa Tarde!

Hj estou no décimo dia do ciclo. Ontem foi o penúltimo dia de picadinha (o Cetrotide e uma ampola de Menopur) e hj: OVIDREL!! será aplicado as 20 hs em ponto! e babau, chega de piq piq!

Acordei muito tranquila, estou em paz.

Sei que tudo esta caminhando para dar certo, tenho fé. Mas tbm tenho consciência que se precisar encaro tudo de novo.

O que temos pra hj é rir do receio dos folículos romperem antes da hora hahahha. Agora estou achando graça (pq parei de pensar nisso), mas ontem eu estava intrigada! Tanto q liguei p o medico ne? hahahahha só eu mesma. Os caras veem folículos todos os dias de todas as piriquitas imagináveis! não iriam errar! ;)

O muco clara de ovo esta bemmm transparentinho, mas diminuiu, é o remédio que segura a ovulação agindo! ae ae ae ae!!!
Tive um pouco de cólicas hj, mas ja passou. Por hora nao arranjei nada para encucar. HOHOHO. nem vou procurar! A propósito: parei de googlar, não estou pesquisando nada na net sobre FIV, converso com uma amiga ou outra que passou pelo processo, e só isso.
Pesquisar na net, gera muita ansiedade, tem muitas coisas desconectas na net.. e nesse momento não vale a pena. Melhor é confiar em Deus, e nos médicos, ponto.
Ontem orei, falei com Deus, anjos e com Ns Senhora. Meu coração está em paz, graças! me fez bem!

Voltando ao Ovidrel: ele vai amadurecer o final dos óvulos! antes q eles rompam eu farei a punção  isso dá o intervalo de 36 horas. u lá lá! vivendo no limite!! Ovidrel as 20 hs, de hj (terça) e punçao as 8 hs de depois de amnha (quinta).

Falta taooo poucoo para acabar essa etapa... logo outra e outra e outra... estou feliz!

A frente e Avante!!!

(obrigada as pessoas q estao me apoiando e que nao deixam a peteca cair!)


Nana!







4 comentários:

Thatha disse...

Olá... Passando pra desejar bom feriado....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Oi linda, com certeza tudo já deu certo, bebês em pouquinho estarão no forninho.
Menina desencuca com qualquer coisa, não procura até porque não precisa, vc vai ver em breve vai estar ai de cama, toda enjoada, não aguentando o cheiro de nada...peguei pesado? Tá vc não irá enjoar tanto não... só um pouquinho para poder curtir tudo o que uma gravidez te dá direito, inclusive os sonos... rsss.

Te adoro muito.

Beijos

Kaka disse...

Meninas me ajudem apliquei o ovidrel na sexta-feira às sete horas da noite e fui ter relações no domingo sete horas da manhã e onze e meia da noite.. Será que deu certo? Me ajudem

Kaka disse...

Meninas me ajudem apliquei o ovidrel na sexta-feira às sete horas da noite e fui ter relações no domingo sete horas da manhã e onze e meia da noite.. Será que deu certo? Me ajudem

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker