segunda-feira, 8 de abril de 2013

FIV Pre-marcada.

2, de abril de 2013

Amanha (3 de abril) farei um exame investigativo de endometriose, Trata-se de um Us com preparação  é feito todo com doppler, em toda área abdominal.
Tbm irei em duas clinicas, lembram q falei q mais uma me chamou semana passada? entao, hj descobri mais uma alem daquela. Essas de amanha me chamaram p entrevista. 
Nas outras duas q estou como ovodoadora cadastrada, a A so no aguardo e a B, ja tenho receptora.Na verdade eu estou com receptora desde o dia 18 de março. Porém perguntei se poderia aguardar alguns ciclos, e o medico me falou que sim (eles congelam dos ovulos). Precisava desse tempo para me organizar, preparar, fazer novos exames p ajudar no sucesso do tto e tbm por que temos uma exposicao daqui duas semanas para trabalhar.Entao meninas, Hj termina um ciclo, e amanha inicio outro. Minha FIV está pre-marcada já ha alguma semanas, onde iniciaria no meu ciclo natural que vem, aproximadamente dia 25 de abril. O tto terminaria em 12 a 15 dias, ou seja, a transferencia seria lá pelo dia 10 de maio. Isso, se uma das outras clinicas nao entrarem em contato também, se isso ocorrer nos proximos 15 dias, vejo se mudo o plano ou nao. enfim...Seja como for, em qual clinica for, Já me passaram as porcentagens de chance, os ttos (q sao diferentes) e tbm a quantia de embrioes transferidos: 2. Uma unica clinica se propos a trasferir 3, mas desde q um deles nao fosse tipo "a". Sobre as porcentagens, foram bem otimistas, pois avaliaram o espermograma do meu marido, minha condicao biologica, e nossas idades. Outro fator que afirmaram ser um bom indicio de sucesso, é que tive uma gestacao. Mesmo assim, mantenho meus pés no chao. Sao só dados, e o que for p ser será. Beijao! Volto com o resultado do exame de amanha, e das entrevistas.

0 comentários:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker