domingo, 5 de maio de 2013

D2 - virando ursinha

Bommm dia!!!

Ontem desmaiamos de sono! To achando que virei uma ursinha pois estou prestes a Hibernar (embora existam controvérsias qnto ao fato de urso hibernar ou não, mas essa ééé outra história hshshs).

Dormimos bem. Estou deitadinha, só levantei para fazer um xixizinho básico. Ja estou medicada (utrogestan). Logo mais irei tomar uma barro de gato (nossa hj tudo virando bichinhos), tomar um café e pegar estrada para voltar para nossa casa. Os bebes finalmente irão para casa comigo! Daqui onde estamos levaremos mais ou menos duas horas ate chegarmos la. Pista duplicada, super tranquilo. Vou deitadinha faceira... e dormindo: certeza!

Ontem tive um super aumento de sensibilidade nos seios, ficaram intocáveis, Ja sei que é efeito da progesterona mesmo, não vou poder usar dores no seio como "sintoma" rsrsrsrs.

Acordei novamente feliz! Estranho pensar como tudo passou rápido as vezes parece que nao é real... muito louco tudo isso!

Daqui dois dias começa a fase em que meus bebes podem se fixar!
Confiantes.
Minha temperatura basal tbm subiu :) PROGESTERONA MODE ON :)

Bommm domingooo!!!

Que a próxima semana passe voando!! ouuu: que eu hiberne logo e acorde no dia do Beta! hahahahah

Nana, Maridon e Docinhos!




4 comentários:

Myllena Alves Soldaine disse...

Nana escrevi um post sobre você, espero que não se importe. Mas se não gostar me avise que eu tiro tá???
Flor todo o meu carinho pra você e sua família.
Beijos.

http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/05/ficar-feliz-por-quem-gente-nem-conhece.html

Unknown disse...

Nana, primeiramente quero te parabenizar pelo cantinho lindo, pela linda história de tentante e pelo otimismo cm que está levando tudo isto. Estou encantada com vc!
Vamos fazer uma IA neste ciclo )se Deus quiser), no ciclo passado nao pudemos prosseguir porque após a indução ovulei antes da hora e nao rolou. Neste ciclo estou entregando nas maos de Deus mas ler seus posts me fez ficar mais confiante, me fez pensar que nós temos que acreditar sempre!!!! Obrigada por me fazer (mesmo sem saber) me sentir mais animada e confiante.
Nos de notícias dos seus babys, com certeza estarão bem e crescendo ai dentro.
Daqui, rezo mto por vc, ja estou te seguindo, vc ganhou uma fã amiga...rs
Bjos
esperandomeumilagreacontecer.blogspot.com.br
Rejane

Thatha disse...

Isso mesmo Nana... Vira ursinha... rsrs se cuida, e cuida bem dos seus filhinhos...
To torcendo muito por vcs...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

o querida que bom saber
irão pra casa venho do blog da amiga Myllena
mais quando cheguei aqui vi que já te seguia então
nos perdemos
LINDA SEMANA BEIJOKAS

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker