quinta-feira, 9 de maio de 2013

D6 - a alegria está no ar!!

Bommm dia!!!!

Acordei maravilhosamente bem!

Ontem a noite, estava tao tao tao contente que tive altos ataques de risos com o marido. acho que era por conta do "gas hilariante" rsrsrsrsrsrs explicando:
Gases, muitos gases!! ainda bem q o marido estava com a rinite em modo ON.. e com isso nariz entupido hahahah vergonha isso??? claro que nao!!

Como diz o Shrek:
- Melhor para fora do que para dentro!



Ontem senti meu organismo vivo de novo :) pontadinhas, fisgadinhos seios dizendo oooláaaaa, espinhas doloridas querendo nascer no rosto. e gases, é claro.  Sei q todos esses sintomas sao pro conta dos remedios, por enqnto. Mas creio que em duas semanas, todos eles serao por conta da Gravidez :)
Prefiro ir sentindo algo, seja pela reacao a medicacao, seja pela fome, seja pela comida ingerida... me sinto mais viva qndo meu corpo fala comigo! hello!!!

Ontem recebi tbm uma mensagem de uma querida pessoa, a Evelyn, essa mulher me mostrou o caminho da Ovodoaçao. Ela foi doadora como eu, e conseguiu seu positivo ja na primeira tentativa, ontem ela postou que esta gravidissma de uma linda menininha. entrou na 13 semaninha e o medico ja deu palpite com quase 100% de certeza!! bom sobre a mensagem, bem foi essa:

"Evelyn disse...


Acho que todas as meninas que passam pela FIV tem esses dias mais "desanimados" e pelo que converso é bem nomal de aparecer lá pelo 5-6 dia, comigo aconteceu também, pois os dias que passam deixam na gente uma dúvida sobre o que está aontecendo la dentro, se esta dando certo ou não, acho que sentimos isso porque não nos sentimos mais no controle nessa fase!! Mas o melhor é que quem realmente está no controle é Deus, e só ele pode nos dar esse presente maravilhoso!!! confie, bjos!!!
Entonces... essa vida de D5 e D6 de quedinha éééé normal! Ufa!!
Vamos em frente, alegria plena por aki!!
Beijao, e qqr coisa eu volto ta?? 


(UM MUCO GOSMENTO TRANSPARENTE PARECIDO COM O DE OVULACAO APARECEU)

Nana e galerinha!

(ps, hj foi publicado as novas regras para FIV pelo Conselho Federal de Medicina)

2 comentários:

Thatha disse...

EE Nana, que bom que está feliz... rsrs
Aiii menina, esses gases só servem pra deixar a gente sem situações constrangedoras.... hahaha.
Mas eu tbm prefiro ter sintomas...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Evelyn disse...

Ai que lindo amiga!!!! me senti mega importate agora, rs!!!
E creio que vamos ter muitos outros assuntos em comum como chorinhos, risinhos, fraldas e noites sem dormir!!!! que a próxima semana passe rápidooooo!!!!

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker