sábado, 4 de maio de 2013

D1 - Transferência de Embriões - MEUS BEBES!


EMOCIONADA VENHO CONTAR QUE ESTOU COM MEUS DOIS BEBEZINHOS NA BARRIGA!
A transferência foi muito rápida e bem tranquila...

A Enfermeira me contou todos os passos que seriam dados. e dito e feito:

Elas, as infermeiras, fazem US no abdômen  enqnto isso o Dr passa um cateter ate a bexiga e começa a injetar soro. A quantidade de soro, vai depender da posição do útero (graças que não precisou muito pra mim). Dói tipo ardidinho na hora de passar o cateter,  é como se fosse fazer xixi pra dentro hahahahah, tem meninas que nao sentem nada ;)
Enqnto isso, ele passa um guia para o útero. Sai da sala rapidinho e volta com a seringa e os bebes dentro.
A gente vai vendo tudo, é emocionante e muito rápido, nem dez min todo o procedimento.

Depois ele injeta o liquido da seringa no guia e uma gotinha cai no útero.  Dá pra ver o brilhinho da gotinha na hora! é Mágico. Pronto! vc está gravida! HOHOHO
Entao vc rola de para a maca e fica de barriga para baixo, tiram o cateter da bexiga (que ja esvaziaram) e te levam para o quarto. Uma hora de barriga para baixo e vc esta liberada.

Minha experiencia quanto ao processo:

Foi lindo!!! Desci para o CC, conversando com enfermeiras, todas falando em bebezinhos!
Quando cheguei na sala, o Dr ja estava, junto com uma equipe (umas seis pessoas). Eu ja sabia o que esperar, então estão absolutamente tranquila.
Ao fundo tocando uma música clássica, e todos muito ágeis! 
Quando vi a gotinha no útero  e o Dr falando q estavam lá meus dois bebes, lagrimas de alegria caíram!! chorei de emoção! passou em segundos toda a caminha e a luta... e agora a sensação de estar muito próximo da vitória.
Agradeci chorando toda a equipe... não sei nem como descrever o que senti o que sinto... realmente o amor por filhos é algo incondicional!
Quando cheguei ao quarto, na maca, só consegui ver meu marido e falar: fui em uma, voltei em tres.
Um sorriso linndo de cumplicidade seguraram as lagrimas que ainda teimavam em cair... fiquei imóvel, se precisasse não respirar por uma hora, eu teria feito!

Uma alegria plena tomou conta de nossos coraçoes!

Uma hora depois o Dr veio nos ver, passou os proximos passos e um pedido de beta HCG para o dia 17/05/2013, falou que foram transferidos dois bebezinhos e que eles estavam bem!. Ele falou que hoje era para eu fazer repouso mas que a partir de amanha poderia ter uma vida normal sem abusos.. falei para ele:
- Nao se preocupe, ieri hibernar pelos próximos 10 dias!! Ele sorriu!!! Ele estava particularmente iluminado hoje, uma luz linda!! desejou boa sorte a nos e pediu para ligarmos dando a boa noticia!

Descemos, e a enfermeira me abraçou desejou boa sorte, falou que era um presente do mês das mães e pegou na minha barriguinha!!  emocionante!!

Saímos de lá e viemos para cá! Estou num hotel, não quisemos pegar estrada hoje. Passei o dia todo deitadinha, e ainda estou, ate almocei na cama. Levantei só uma vez p fazer xixi e quero seguir esse plano pelo menos nos próximos 10 dias.
Estou internetiando e conversando com pessoas queridas! agradeço pelas palavras de carinho e orações  estas tem me guiado por um caminho de muita alegria e luz.

FELIZ FELIZ FELIZ!!!

Bom final de semana a todos!! Deus continue iluminando nossos caminhos!!!!

Beijao

Nana.

ps: Prizoca, vais ter q me aguentar nas próximas semanas ;) Obrigada amiga!




abaixo um vídeo de como é feita a transferência de embriões:



2 comentários:

Thatha disse...

Aii Nana, que alegria... Primeira noite deles no forninho da mamãe... rsrs devem estar muito contentes... hehe...
Imagino vcs como estão se sentindo...
Agora estarei orando pra vir um lindo positivo dia 17....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Myllena Alves Soldaine disse...

Aii Nana, me fez chorar. Senti sua emoção, sua alegria... Tudo. Delícia x saber que esta tudo correndo bem. Ahh que alegria.

Feliz em triplo e mais um pouquinho por essa vitóriaaaa.
Beijos e todo o que há de melhor.

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker